Relatório final que trata sobre as denúncias recebidas na Câmara Municipal será apresentado nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Alexânia, convida toda a população, para nesta terça-feira, 09 de julho, a partir das 14 horas, acompanhar a apresentação e votação do relatório final da comissão que investigou possíveis infrações político-administrativas praticadas pelo Prefeito Allysson da Silva Lima.

A apresentação será realizada no plenário da Câmara Municipal, e diante do resultado dos trabalhos desenvolvidos pela comissão que investigou as denúncias, haverá a votação pela cassação ou absolvição do Prefeito.

📍 Data/hora: 09 de Julho • A partir das 14 horas
📍 Local: Plenário da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Alexânia | A serviço do povo!

Por Favor, aguarde...